2018 QPOD

Como Cumprir suas Metas de Ano Novo Vida Nova!

Imprimir

Novembro e Dezembro são meses de grande expectativas pois além das festas de final de ano, acontecem as confraternizações, amigos secretos, panetones, mega sena da virada e a preocupação com a roupa do réveillon. Enfim tudo isso passou. Estamos em 2018, e agora??? O ano que você disse que vai ser diferente já começou! Então vamos te dar algumas dicas para você planejar e aumentar suas chances realizar seus desejos de Ano Novo.

Antes de tudo você deve pensar e visualizar de forma concreta, pensando em detalhes de como realmente fazer acontecer. Então sente e faça o planejamento, pense até no dia de reunir a família e os amigos para comemorar aquela realização.

Primeiro liste em um papel, smartphone, tablet...algum lugar que fique registrado – entre 8 e 15 objetivos a realizar este ano. Pense em todos assuntos, áreas e sentimentos ( profissional, amorosa, financeira, intelectual, viagens e tudo mais), escolha e liste uma a uma.

Agora pegue ela e coloque em ordem de importância, onde a primeira é a mais importante e a última a menos importante. Selecione seis para você colocar em prática.

Depois de selecionados, descreva um a um o que é e por que têm tanta importância. Detalhe como um planejamento com informações de como, quando, quanto, onde, com quem você quer chegar nesse objetivo assim você planifica, visualiza e tem mais claro tudo que é necessário para se realizar tal meta.

Pense sempre diferente das outras pessoas, enquanto muitas pensam “quando ganhar na loteria...” pense “quero aumentar minha renda...” em um tempo determinado por você, assim você cria um desafio próprio e tem motivação para atingir.

Certo, chegou em uma fase crucial a definir: Quebrar os obstáculos que vão surgir!!! Várias possíveis possibilidades e circunstâncias surgiram na sua cabeça, certo? - Vai faltar tempo, faltar dinheiro, terei de abrir mão “disso”, terei de assumir “tal” responsabilidade... e várias outras que vão ser empecilhos, mas que você deve encarar como oportunidades de crescimento e amadurecimento – afinal toda mudança causa transtorno e desconforto! Saiba que a frustação vai bater a qualquer momento na sua porta, mas não desanime!

Programe-se: coloque prazos e datas nos seus objetivos, alguns são curtos, médios ou longos prazos - sem ultrapassar os 12 meses pela frente – procure colocar um objetivo para ser concluído a cada dois meses assim você tem motivação para continuar com os outros ou iniciar um novo que está no seu cronograma. Sempre faça uma avaliação do progresso e se necessário faça mudanças de planos para não deixar uma realização falhar pois isso pode influenciar nas outras. Mas sempre bola pra frente e sem melodrama. E não esqueça de celebrar cada conquista para ficar marcado aquele momento de proeza e vitória.

E se ter uma vida mais leve e saudável, ter mais tempo para você e quem você ama, conquistar o corpo dos sonhos estão na sua listinha, conte conosco nessa jornada. A Qpod está aqui para facilitar a sua vida, conte conosco e faça tudo Qpod para alcançar suas metas, só depende de você!!

Feliz 2Q18!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENHO UMA NOVIDADE PARA VOCÊ.
Receba condições especiais e novidades sobre nossos produtos.
Qual o seu nome?
Seu E-mail?
Seu telefone?
100% Seguro
Preencha os campos abaixo e fique por dentro das nossas novidades.
Você é?