alguns alimentos sem glúten QPOD

15 alimentos que são ruins para a sua saúde

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Se você quer perder peso e evitar doenças crônicas, então não coma nenhum desses 15  alimentos ruins listados abaixo. Em muitos casos, a melhor escolha é evitá-los completamente. A Qpod vai te passar a temerosa relação de alimentos que não fazem nada bem para sua saúde. Fique atento e mude seus hábitos!
  1. Bebidas açucaradas
O açúcar é o pior ingrediente da dieta moderna. No entanto, algumas fontes de açúcar são piores do que outras, e as bebidas açucaradas reinam absolutas. Quando as pessoas bebem calorias de açúcar, o cérebro não as "registra" como alimento. Por esta razão, as pessoas não são saciadas automaticamente e acabam aumentando consideravelmente sua ingestão calórica total. O açúcar, quando consumido em grandes quantidades, pode gerar resistência à insulina no organismo e está fortemente ligado à doença hepática gordurosa não alcoólica. Também está associada a várias doenças graves, incluindo diabetes tipo 2 e doenças cardíacas.
  1. A maioria das pizzas
A pizza é uma das comidas mais populares do mundo. O problema é que a maioria das pizzas preparadas comercialmente têm ingredientes nocivos. A massa é feita de farinha de trigo altamente refinada, e as carnes sobre elas geralmente são processadas. A pizza também é extremamente gordurosa. Se você não consegue abandonar a pizza, algumas pizzarias usam ingredientes mais saudáveis, outra opção são as caseiras, que também podem ser sadias, desde que você escolha bem seus ingredientes.
  1. Pão Branco
Cuidado com o pão! O pão é geralmente feito a partir de trigo, que contém a proteína glúten. Por esta razão, todos os pães à base de trigo são uma má ideia para pessoas com doença celíaca ou sensibilidade ao glúten. No entanto, a maioria dos pães comerciais não são saudáveis, mesmo para as pessoas que toleram o glúten. Isso ocorre porque a grande maioria deles é feita de trigo refinado, que é baixo em nutrientes essenciais (calorias vazias) e eleva a picos rápidos de açúcar no sangue.
  1. Óleos vegetais industriais
Nos últimos 100 anos, as pessoas aumentaram o consumo de gorduras saturadas. Isso é explicado por um aumento drástico na ingestão de óleos vegetais refinados, como óleo de soja, óleo de milho, óleo de semente de algodão e óleo de canola. Esses óleos têm muito teor de ácidos graxos ômega-6, que os humanos nunca consumiram em grandes quantidades antes. Há muitos problemas sérios com esses óleos. Eles são altamente sensíveis à oxidação e causam aumento do estresse oxidativo no corpo. Eles também foram associados ao aumento do risco de câncer.
  1. Margarina
A margarina costumava ser considerada uma alternativa saudável à manteiga. Felizmente, a maioria das pessoas já percebeu que isso está longe de ser verdade. É carregado com ingredientes artificiais e geralmente é fabricado com óleos vegetais industriais que foram hidrogenados para torná-los mais sólidos. Isso aumenta significativamente o seu teor de gordura trans.
  1. Doces, bolachas e bolos
A maioria dos pastéis, biscoitos e bolos são extremamente insalubres. Eles geralmente são feitos com açúcar refinado, farinha de trigo refinada e gorduras saturadas, que muitas vezes são gorduras pouco saudáveis. Esses deleites saborosos são literalmente algumas das piores coisas que você pode colocar em seu corpo. Quase nenhum nutriente essencial, mais toneladas de calorias e ingredientes prejudiciais ao organismo.
  1. Fritadas e batatas fritas
As batatas inteiras e brancas são muito saudáveis. No entanto, não se pode dizer o mesmo dos produtos que são feitos deles, como batatas fritas. Esses alimentos são muito calóricos, e é fácil comer em quantidades excessivas. Vários estudos ligam o consumo de batatas fritas com ganho de peso. Esses alimentos também podem conter grandes quantidades de acrilamidas, substâncias cancerígenas que se formam quando as batatas são fritas, cozidas ou assadas.
  1. Alguns alimentos sem glúten
Cerca de um terço das pessoas nos EUA estão tentando ativamente evitar o glúten, de acordo com uma pesquisa de 2013, no Brasil não é diferente. O problema com muitas dietas sem glúten é que as pessoas substituem os alimentos que contêm glúten com alimento processado que não tem glúten. Estes produtos de substituição sem glúten são muitas vezes altamente açucarados, tem óleos não saudáveis ​​e grãos refinados, como amido de milho ou amido de tapioca. Esses amidos refinados elevam rapidamente o açúcar no sangue e são extremamente baixos em nutrientes essenciais.
  1. Iogurte com baixo teor de gordura
O iogurte pode ser incrivelmente saudável. Infelizmente, a maioria dos iogurtes encontrados no mercado são extremamente ruins para você. Eles são frequentemente com baixo teor de gordura, mas carregados com açúcar para compensar a falta de sabor que as gorduras proporcionam. Simplificando, o iogurte teve as gorduras lácteas saudáveis ​​e naturais removidas, apenas para serem substituídas por algo muito, muito pior. Além disso, vários iogurtes não contêm bactérias probióticas, como geralmente acreditava. Na maioria das vezes, eles foram pasteurizados após a fermentação, que mata todas as bactérias.
  1. Sorvete
O sorvete é um dos alimentos mais deliciosos do planeta. Infelizmente, também é um dos mais prejudiciais. A maioria dos sorvetes comerciais é carregada de açúcar. O sorvete também é rico em calorias, e é muito fácil exagerar na quantidade. Comer isso para a sobremesa é ainda pior, porque você está acrescentando tudo em cima da ingestão total de calorias.
  1. Barras de doces
Eles são ricos em açúcar, farinha de trigo refinada e gorduras processadas. Eles também são muito baixos em nutrientes. Alimentos processados ​​como barras de doces geralmente são projetados para serem super saborosos (então você come mais), e foi planejado para que seja muito fácil comê-los rapidamente. Uma barra de chocolate pode causar alguma saciedade em curto prazo, mas você terá fome novamente muito rapidamente por causa da maneira como estes tratamentos com alto teor de açúcar são metabolizados.
  1. Carne processada
Embora a carne não processada possa ser saudável e nutritiva, o mesmo NÃO é verdadeiro para as carnes processadas. Estudos mostram que as pessoas que comem carnes processadas apresentam maior risco de doenças graves, incluindo câncer de cólon, diabetes tipo 2 e indisposição cardíaca. A maioria desses estudos é de natureza observacional, por isso não pode provar que a carne processada causou doenças.
  1. Queijo Processado
É carregado de nutrientes, e uma única fatia de queijo contém todos os mesmos nutrientes que um copo inteiro de leite. No entanto, os produtos de queijo processado não são como um queijo normal. Eles são principalmente feitos com ingredientes de enchimento que são combinados e projetados para ter um aspecto e textura semelhantes ao queijo. O queijo é saudável, mas o queijo processado não é. Leia os rótulos e certifique-se de que o produto que você está comendo é realmente queijo.
  1. A maioria das refeições de Fast Food
A maioria dos alimentos que as poderosas redes de Fast Food oferecem tem pouquíssimo valor nutricional. Esses lugares são muitas vezes muito baratos, mas tenha em mente que o barato sai caro, especialmente relacionado aos danos para sua saúde. Uma saúde ruim, vai custar dinheiro!
  1. Bebida de "café" calórica
O café foi injustamente demonizado. Na verdade, é muito saudável e carregado com antioxidantes. Estudos também mostram que os bebedores de café têm menor risco de doenças graves, como diabetes tipo 2 e Parkinson. Infelizmente, as coisas às vezes são adicionadas ao café que transforma esta maravilhosa bebida em algo prejudicial. Se o seu "café" tem uma tonelada de creme artificial e açúcar, então NÃO É bom para você. E se ele é carregado com calorias líquidas e vazias, será tão nocivo, quanto qualquer outra bebida adocicada. E aí assustou com os alimentos?  De longe, a maneira mais simples de comer bem e perder peso, é evitando alimentos processados e açúcar em excesso, ​​o máximo possível. Uma boa regra para lembrar, é que a comida real não precisa de uma lista de ingredientes, porque a comida real é o ingrediente. A QPod vem justamente provar que alimentos saudáveis podem ser saborosos e trazer a praticidade que todos necessitam, em uma época em que tempo é dinheiro. Uma linha com super ingredientes que resultam em produtos de primeira linha deliciosos e nutritivos. Pra você comer sem culpa, gordura trans, conservantes e sem glúten. Saiba mais em: https://goo.gl/mRXTYS    

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