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Ganhando peso? Seu café da manhã saudável pode ser culpado

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Você está tomando café da manhã saudável como smoothies verdes, aveia e assados ​​caseiros., mas a balança insiste em dizer o contrário? Esse café da manhã saudável poderia ser o culpado, e aqui estão três razões pelas quais. Se você está fazendo batidos, tigelas de cereais ou omeletes tenha cuidado com todos os ingredientes com alta quantidade de calorias que você gosta de adicionar. Estamos falando de nozes, manteigas de nozes, frutas secas, abacates e queijo, adicionando estas ao seu café da manhã pode reduzir calorias rapidamente. Não se afaste desses ingredientes nutritivos; Apenas certifique-se de acompanhar o número de que você está acrescentando para que seu café da manhã não contenha mais calorias do que um pão de canela. Para smoothies, use água em vez de leite, encha verduras, beba metade do smoothie e siga estas outras dicas de corte de calorias. Quando você está apressado, uma tigela de cereais ou aveia é uma opção rápida e saudável. Se você despejar sem sentido para preencher a tigela, você pode acabar com três vezes o tamanho recomendado da porção. Mantenha a medição de copos e colheres na mão durante o horário de café da manhã, então, não importa o que você está fazendo, você pode facilmente medir e saber exatamente quantas calorias você está tomando. É divertido para a saúde - se o seu café da manhã favorito seja assado - boas receitas como muffins, pães rápidos, biscoitos e panquecas, mas apenas porque você trocou a manteiga para o equilíbrio da terra e substituiu a metade do açúcar por banana triturada não significa que seus deleites saudáveis ​​são Muito mais baixo em calorias. Definitivamente, goste de obter todas as ideias da Julia Child na cozinha, mas tenha atenção sobre quantas embalagens de abacaxi de banana e abacaxi de abacaxi você está desembrulhando. Pare o seu bem cozido com um smoothie ou algumas frutas frescas - a proteína e a fibra aliviarão sua fome por muito mais tempo do que se você apenas esfolou um enorme pedaço de pão de abóbora.

2 respostas para “Ganhando peso? Seu café da manhã saudável pode ser culpado”

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