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Quer ficar saciada até a hora no almoço? Inclua esses ingredientes no seu café da manhã

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Muitas pessoas não dão o devido valor a uma das mais importantes refeições que temos, o café da amanhã. Grande parte simplesmente negligência essa refeição e parte direto para o almoço. Outras comem qualquer besteira e logo em seguida sentem uma fome fora do comum. Fique atento as dicas da Qpod com ingredientes que se incluídos no café da manhã, lhe darão saciedade.

Mais calorias

Comer pouco e ingerir menos calorias durante esta refeição só vai fazer comer compulsivamente mais tarde, então aumente a quantidade de comida que estava comendo todas as manhãs. Dependendo da dieta, opte por  400 a 500 calorias para o café da manhã , que geralmente vem na forma de um smoothie nutritivo. Esse sustento no corpo te impede de lanchar antes do almoço rolar.

Uma colher de óleo de coco

Houve muitos debates sobre o óleo de coco ultimamente e se é bom para você. Mas muitos especialistas dizem que, quando comido com moderação, juntamente com uma dieta saudável, o óleo de coco extra-virgem não refinado pode fazer grandes coisas para seus objetivos de perda de peso. As gorduras saturadas no óleo de coco diferem das gorduras saturadas encontradas em fontes animais e acredita-se que são metabolizadas como combustível para o seu corpo em vez de serem armazenadas como gorduras. Ao espalhar uma colher de sopa no smoothie, você fica cheia por mais tempo e sente-se com mais energia.

Chia

As sementes de Chia são ricas em proteínas, fibras, cálcio, antioxidantes e omega-3 e podem ser feitas de várias maneiras para o café da manhã. Nossa dica Qpod é mergulhar duas colheres de sopa de sementes de chia em leite de amêndoa sem açúcar durante a noite, o que dá um delicioso pudim de chia que tem 11 gramas de fibra e quatro gramas de proteína. Também adicione frutas frescas e um pouco de canela, e parece uma sobremesa matinal!

Abacate

As bebidas batidas com abacate 3,4 gramas de fibra. Ele é um alimento que evita o inchaço, alivia a fome e faz você se sentir mais cheio a longo prazo. Além disso, tem coisa com gosto melhor do que comer com na torrada da manhã?

Chocolate escuro

Isso parece não convencional, mas é um truque estranho (e saboroso) que vai te salvar.Um estudo realizado na Universidade de Tel Aviv descobriu que os participantes que comeram um café da manhã de 600 calorias que incluíam a sobremesa perderam, em média, mais 40 gramas do que aqueles que comeram um pequeno-almoço pequeno e restritivo. Apenas consumir mais proteínas irá ajudá-lo a permanecer mais completo por mais tempo, então tenha isso como uma prioridade para comer mais pela manhã.

Gostou das dicas Qpod? Deixe seu comentário ou sugestão de matéria, ficaríamos contentes com sua participação. Saiba mais sobre os produtos Qpod em: https://goo.gl/mRXTYS

 

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