Ceia QPOD

Farofa Funcional com Damasco e Chips de Coco

Imprimir

Entrando no clima natalino, já começamos dezembro pensando em todos os detalhes para essa data especial: decoração, o que vamos vestir, onde passaremos, quem vamos chamar, o que vamos comer... é aí que bate o desespero. Toda aquela fartura de comida, (gordurosa em sua maioria) é um pesadelo à parte para quem está de dieta, cuidando do shape ou regulando a alimentação. A questão é que tem cada coisa gostosa, como resistir?

Foi pensando nisso que separamos uma opção de prato a se fazer que vai encher os olhos de qualquer um que olhar para a mesa, sendo saudável e não perdendo nada para seus competidores em questão de sabor: farofa de damasco com Chip de Coco Qpod.

Ingredientes:

• ½ cebola (82 g)

• 10 damascos secos (88 g)

• 2 colheres de sopa de manteiga* (28 g)

• ½ xícara de farelo de aveia (60 g)

• ½ xícara de farinha de mandioca crua (86 g)

• 1 colher de sopa de cheiro verde picado (12 g)

• 1 colher de chá de sal ¼ xícara de água

1 pacote de chips de coco Qpod natural (40g)

Modo de preparo:

A cebola deve ser cortada em pedaços pequenos, assim como o Damasco (8 partes). Acrescente manteiga em uma panela sob fogo médio, colocando a cebola picada por aproximadamente 2 minutos. Agora com os pedaços de damasco, a água, o sal, misture bem, e deixe cozinhar por 2 minutos também. Coloque em fogo baixo e então adicione o farelo de aveia e a farinha mandioca, cozinhando-os durante 5 minutos e mexendo sempre para que a farofa não queime, apenas torrando. Dê o toque final, acrescentando o cheiro verde e sirva com os Chips de Coco Natural Qpod.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENHO UMA NOVIDADE PARA VOCÊ.
Receba condições especiais e novidades sobre nossos produtos.
Qual o seu nome?
Seu E-mail?
Seu telefone?
100% Seguro
Preencha os campos abaixo e fique por dentro das nossas novidades.
Você é?