Dieta QPOD

Como segurar a vontade de comer toda hora

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Se você vive de dieta, e sofre do temido e super conhecido efeito sanfona, conhece bem o assunto que vamos falar hoje. Quem é que nunca se viu num momento da vida onde só pensa em comida, principalmente se isso envolve uma grande perda de peso, ou um momento de ansiedade, ou mudanças emocionais? Se essa compulsão repentina por comida te soa como familiar, vamos dar algumas dicas para que você se mantenha longe da geladeira. 1. Coma menos, mais vezes ao dia: se a sua mente está constantemente pensando qual é a próxima coisa que você vai comer, mesmo enquanto come algo, porque não aumentar as vezes que você come durante o dia? Diminua as porções, principalmente nas refeições principais, e coma snacks (como os nossos da QPOD!) nos intervalos. Lembre-se de que ansiedade não é fome, e você precisa saber diferenciar a fome da vontade de comer. 2. Inclua fibras, proteínas e gorduras boas: muitas vezes a compulsão está ligada ao tipo de alimento que o seu corpo está recebendo como combustível. Carboidratos, açucares e alimentos pobres em fibras e proteínas são de rápida digestão e fazem com que seu corpo tenha um pico de insulina, e logo depois uma queda que te deixa ansioso por mais comida. As fibras, proteínas e gorduras boas são processados de forma muito mais lenta pelo corpo e logo, fazem com que você segure a fome e tenha maior sensação de saciedade. Os Bites são uma Ótima opção, o Amazon Bites é de banana liofilizada, Açaí, Whey Protein e manteiga de cacau, o Tropical Bites é de Abacaxi liofilizado, Leite de Coco, Whey protein e manteiga de cacau. 3. Coma o que você está com vontade, mas faça escolhas inteligentes: se você está sofrendo por aquele pedaço de chocolate, ou com muita vontade de comer um doce, uma pizza, um hambúrguer, coma ele. Porém, faça escolhas inteligentes, e procure versões mais lights ou saudáveis do que você está com vontade. Pizzas com massas integrais, hambúrgueres com um toque mais fit, chocolate amargo com menos açúcar. Uma pequena recompensa, todo mundo merece! Os Bites Qpod são excelentes para matar aquela vontade de comer um doce e isso sem adição de açúcar! 4. Invista em comidas de baixa caloria e baixo índice glicêmico: sim, nós sabemos que as vezes o seu corpo pede mais e que uma maçã não vai resolver o seu problema, mas a verdade é que para mudar seus padrões de vontade você precisa mudar a forma como você sacia ela. Procure alimentos de baixa caloria e baixo índice glicêmico para satisfazer a sua “fominha”. Os Chips de Batata doce liofilizada é uma ótima opção, crocantes, sem fritura ou gordura. 5. Corte o açúcar refinado: comer açúcar é alimentar mais ainda a sua vontade de comê-lo, pois além de ser viciante, o açúcar refinado causa um pico de insulina no corpo que rapidamente cai, e faz com que você sinta vontade de comer mais muito rápido. Se a vontade estiver enorme, procure açúcares em suas formas naturais, como em frutas de baixo índice glicêmico, ou açúcar mascavo,  demarara ou de coco. Os chips de Coco Qpod são adoçados com açúcar de coco, isso quer dizer que o índice glicêmico no sangue é menor em comparação com o açúcar refinado comum. 6. Procure um hobby: é clichê, mas funciona. Se você está com tempo demais sobrando e acaba atacando a geladeira, precisa ocupar esse tempo com algo que distraia sua cabeça. Encontre um hobby, algo que goste de fazer, saia de casa, ocupe seu tempo. Pode ser caminhar com o cachorro, da uma volta de bicicleta, correr no parque, levar as crianças no playground, qualquer coisa que tire seu pensamento da comida e Qpod fazer bem á sua saúde! 7. Exercite-se: precisa explicar? Mexa-se! Clique aqui e conheça mais sobre os snacks QPOD!

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