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Como não furar o treino e garantir que você vá todos os dias

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Seus movimentos são da mesa do escritório para a rua e de lá para seu sofá? Não é de admirar que essa vida pode encurtar muitos anos da sua vida ! É por isso que é imprescindível que você tenha como prioridade exercitar-se, aqui estão 20 dicas para ajudar a inspirar você a sair do seu alvo todos os dias.

No domingo, planeje seu plano de treino semanal para que você saiba exatamente o que você está fazendo a cada dia. Isso economiza tempo tentando decidir, "Humm, devo correr ou andar na minha bicicleta?" Misture sua rotina de exercícios para mantê-lo animado, e tenha planos alternativos para exercícios ao ar livre, caso canse.

Programe exercícios exatamente como você faria em qualquer outra reunião importante não negociável. Diga aos colegas de trabalho e familiares para que eles saibam que você não está disponível durante esses momentos.

Inscreva-se e pague as aulas com antecedência é muito mais difícil ignorar quando sabe que terá prejuízo financeiro.

Prepare tudo o que você precisa na noite anterior, incluindo sua roupa e seu lanche pré-treino.

Faça o seu treino na primeira hora da manhã, de modo que sua agenda ocupada não interfira no seu treino.

Se você não gosta de exercitar-se pela manhã, acorde-se mais cedo pelo para adiantar seu trabalho, para que não comprometer seu treino mais tarde.

Foque em com exercícios menos intensos. Mesmo uma sessão de alongamento relaxante conta como mudança.

Configure um alarme no seu telefone com uma mensagem significativa, como "Pessoas mais atraentes já estão na academia", "Você sabe que vai se sentir melhor depois" ou "As escolhas de hoje são o corpo de amanhã".

Siga a regra de cinco minutos. Mesmo nos dias em que você não está se sentindo 100 por cento, ajuste seu cronômetro e vá por cinco minutos - é provável que, uma vez que você se mova, você estará inspirado para continuar.

Encontre um amigo de treino consistente. Comprometer-se a conhecer alguém torna muito mais difícil ignorar.

Escolha o mesmo horário para treinar todos os dias e, dentro de uma semana ou duas, ele se tornará um hábito e algo que você espera em vez de uma tarefa árdua.

Use metas específicas e atingíveis para motivá-lo. Eles podem ser pequenos, como fazer 20 flexões todos os dias, ou grandes, como construir até executar uma meia maratona.

Marque cada treino no seu calendário. Às vezes, a satisfação de ver todos os dias cruzados irá motivá-lo a continuar por essa semana ou esse mês.

Tenha recompensa! Tenha um pouco de algo a aguardar depois de cada treino, seja um banho quente com um novo shampoo, um café da manhã quente ou compre uma nova música no iTunes.

Compartilhe seus exercícios nas mídias sociais. Você ficará tão surpreso com todos os comentários e encorajamentos positivos que é certo para motivá-lo nos dias em que você sente vontade de deixar seus tênis pela janela. Pode até servir como fonte de dicas de exercícios úteis.

Não se abate se perder um dia ou talvez até metade da semana. Amanhã é um novo dia, uma chance de começar de novo. Então, volte para o exercício.

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