Hotéis QPOD

Hotéis buscam opções Fitness para seus Hospedes

Imprimir

Viajar não significa ter que sair da dieta, hoje existem muitos hotéis adotando perfil fitness para atender melhor seus hospedes que se preocupam com a alimentação e com o corpo saudável. Oferecer mais que as opções básicas (academia, piscina e alimentos saudáveis nas refeições) para atender clientes cada vez mais exigentes os hotéis oferecem serviços e produtos inovadores como frigobar com produtos orgânicos, Personal Running, mesas de trabalho com esteira acoplada, locação de roupas fitness entre outros.

Esses hotéis souberam identificar quais desculpas e problemas dos hospedes que viajam e querem manter uma alimentação saudável e praticar atividade física mas que acabam saindo da rotina por motivos como: não trouxe roupa apropriada para pratica de atividades, falta de opções saudáveis nos buffet e restaurantes, falta de companhia, dificuldade de acesso a academia do hotel.

Outros hotéis oferecem equipamentos disponíveis no próprio quarto, como halteres, bicicleta ergométrica, esteira, elíptico, tapete de yoga. Alguns tem opções de menu especial com alimentos nutritivos, naturais, orgânicos.

Existem aqueles hotéis que levam muito a sério e atendem seus hóspedes fitness com maestria, oferecendo no momento da reserva poder escolher alimentos do frigobar, como orgânicos, snacks saudáveis, iogurtes naturais, sucos, chás, opções sem glúten, lactose e lanches saudáveis.

Tem hotel que oferece pulseira fitness e premia com café da manhã gratuito ou cartão desconto para restaurante aos hospedes que batem metas diárias. Em outros é possível locar bicicletas, emprestar kits com mp3player e playlist variada, ter acesso a vídeos de programas e exercícios por meio de convênios com  profissionais conceituados.

Recentemente a Qpod esteve no maior evento destinado a hoteís, motéis, spas, bares e restaurantes da América Latina – a Equipotel 2017 – com intuito de mostrar para empresários do setor que é muito importante oferecer opções saudáveis de alimentação, não só nas refeições, nos restaurantes mas indo além como é o caso do frigobar, que acompanha o hóspede a todo momento e que tortura as dietas com chocolates, amendoins, batatas fritas e outros itens que atrapalham qualquer praticante de atividade física e adeptos da alimentação saudável.

Qpod é uma linha de snacks saudáveis com tecnologia de comida de astronauta, sem conservante, sem corantes, sem fritura, alguns sem lactose e glúten, temos também os veganos e os proteicos. Fabricados com 2 ou no máximo 5 ingredientes que você conhece e são comida de verdade, diferente de outros alimentos cheios de produtos químicos, industrializados e ingredientes que parecem de uma bula de remédio.

Agora que você sabe que existem esses hotéis, pode começar a planejar sua próxima viagem e ficar hospedado em um hotel que atende a suas necessidades, e se o seu hotel favorito não tem essas opções faça sua voz ser ouvida e deixe sua sugestão com o gerente, seja indicando um profissional, um serviço, um produto ou um Snack Saudável como a Qpod.

Fonte: Room5 by Trivago - Hotéis Fit nos estados unidos para manter o ritmo saudável - Por Bruna Amaral

Uma resposta para “Hotéis buscam opções Fitness para seus Hospedes”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENHO UMA NOVIDADE PARA VOCÊ.
Receba condições especiais e novidades sobre nossos produtos.
Qual o seu nome?
Seu E-mail?
Seu telefone?
100% Seguro
Preencha os campos abaixo e fique por dentro das nossas novidades.
Você é?